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Mercado • Opinião • Mídia • UX Research

Somos a
Factual Pesquisas
.

• Estamos onde as pessoas estão.
• Pesquisando hábitos e tendências.
• Convertendo informações em estratégias.

+ 317 cidades visitadas em 10 estados 

+ 1.700 pesquisas realizadas 

+ 885.000  pessoas entrevistadas

Última atualização em Abr/22

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Pesquisa Qualitativa

Aplicamos métodos qualitativos e quantitativos para conhecer, ouvir e entender o que os usuários querem e o que eles precisam. Testamos e coletamos informações reais de experiência, afim de validar se o objeto da pesquisa solicitada realmente funciona para o público alvo.

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Mobilidade Urbana

Desenvolvemos estudos técnicos, pesquisas de origem e destino, pesquisas de embarque e desembarque, pesquisas de ocupação visual e outros projetos para embasar ações de implantação de projetos de Mobilidade Urbana.

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Satisfação do Cliente

Identificamos as reais necessidades de clientes e usuários, medimos a sua satisfação, aferimos o grau de fidelização e o quanto os clientes estão dispostos a promover a marca, produto ou serviço.

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Pesquisas de Mídia

Medimos a audiência de veículos de comunicação (rádio e tv), analisamos o perfil dos leitores de revistas, jornais, dentre outras mídias, colaborando nas decisões de investimentos publicitários de acordo com o perfil do consumidor e suas preferências.

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Pesquisas de Opinião

Quantificamos o comportamento e o pensamento de um determinado público, levando em conta as variáveis socioeconômicas e regionais que colaboram com a percepção da população em relação a um tema.

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Pesquisas de Mercado

Entendemos as necessidades do mercado, compreendemos o comportamento do consumidor e apontamos soluções que norteiam as decisões a serem tomadas.

Inovação para resolver problemas.

Utilizamos ferramentas, técnicas e metodologias fundamentadas em nossa experiência como
pesquisadores, com o olhar voltado para impulsionar a boa experiência do usuário.


Nossos clientes acompanham todas as fases do projeto e participam ativamente através
de metodologia ágil, garantindo mais qualidade na entrega de cada projeto.


Selecionamos a técnica mais apropriada para cada projeto, utilizando Mapas de Empatia,
JTBD (Job To Be Done), Design Thinking, Testes de Usabilidade, Sessão Criativa, dentre outros com base nos resultados de Pesquisas Quantitativas, Qualitativas, Etnográficas e de Observação.

 

Dessa forma nossos relatórios indicam as melhores estratégias de negócios e a solução para os problemas.

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Informação,

Estratégia &

Desenvolvimento.

Mapeamento

Imergimos no desafio e exploramos todas as oportunidades e conceitos possíveis.

Ideação

De forma bastante visual e colaborativa, apresentamos as potenciais soluções e ideias para a resolução do problema.

Definição

Definimos em conjunto com o cliente qual solução será levada adiante de acordo com os objetivos do negócio.

Protótipos

Em acordo com o cliente, construímos artefatos capazes de se comunicar com o cliente final para serem avaliados pelo público-alvo.

Testes com usuários

Colocamos nosso protótipo à prova, validando ou refutando hipóteses, para trazer clareza e segurança para o projeto.

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Jorge F. Ribeiro Neto

A Cooxupé desenvolve a Pesquisa de Satisfação com o seus cooperados por meio da empresa Factual, e temos comprovado a eficiência desse retorno.
A pesquisa é utilizada para um planejamento estratégico de ações que refletem diretamente nos negócios da cooperativa.

Cooxupé - Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé LTDA

Ficou alguma dúvida?

Fale com a gente.

Estamos prontos para entender suas necessidades de negócios
e indicar as melhores estratégias para alcançarmos resultados surpreendentes.

Obrigado(a)!

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